segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ônibus "Vida Marinha"








Eu fiquei muito assustada  porque   eu tinha  pensado  que   o  pinguim   era verdadeiro  e   também  achei  que na  parte  que  as   tartatrugas  estavam, elas  tavam caminhando e também  do  tubarão. Eu   acho  que    é   muito       importante  para  o  mar  e  para  a  gente  conhecer a vida marinha.
                  Giovane e Bruna      


Vida Marinha:
Nós fomos no ônibus marinho e aprendemos bastante sobre a vida marinha. O pepino do mar cospe seu estomago quando se sente ameaçado. O pingüin é um animal que não vooa e todo mundo acha que ele tem pelos mas na verdade ele tem penas e ele é um animal fascinante. 
Eduardo e Andressa.

Nós gostamos muitos da tartaruga cabeçuda, do lobo marinho e do tubarão. Nossa experiencia foi muito legal. O ônibus era muito bonito. Dentro dele quase tudo era empalhado e alguns peixes estavam dentro de aquários assim como as tartaruga, o caranguenjo e a aranha. Eles  são muitos interessantes.
The End
Eduarda, Cleiton e Leandro.

O que nós aprendemos no Ônibus foram muitas informações sobre animais marinhos e alguns animais terrestres. Nós gostamos também do animal marinho que se chama tubarão tigre. E nós percebemos que o tubarão tinha os dentes grandes e virados para trás. Nós  vimos um golfinho e o esqueleto dele, vimos tartarugas, e o esqueleto de uma baleia em extinção, a araia, água viva, estrela do mar, pinguim, lobo marinho.
 Gabriela, Matheus e o Gabriel S.


Olá! Tudo?! Nós  vimos  e gostamos  da  tartaruga  que tinha no aquário e os tubarões empalhados. Mas o que nós mais gostamos foi um tubarão tigre. O pinguim também foi legal, o lobo marinho e o golfinho foram os mais intessantes. O pepino do mar vomita o estomago e cresce depois de alguns dias mais pepino era azedo. 
ARTHUR, RONALDO E CAROL  


 O ônibus que veio na nossa escola tinha vários animais marinhos: tubarão tigre, lobo marinho, peixe espada, tartaruga  e água viva. Tinham vários  bichos empalhados. Tinha pimguim, siri ,polvo, tubarão.
Bruna, Gabriel e Suelem


 Nós todos achamos muito legal porque tinham muitos animais legais. Os animais que mais gostamos foram o pepino do mar, o tubarão lixa e o polvo. 
ÁGATHA ,TCHARLES E CLAUDIO




NÓS NO ÔNIBUS MARINHO  VIMOS  VáRIOS  TIPOS   DE  PEIXE. O PEIXE  QUE  EU MAIS  GOSTEI  FOI  O  GOLFINHO.  TINHA O  PEIXE  ESPADA,  PEIXE  VOADOR , PEIXE   MORCEGO, PEIXE  TUBARÃO. EU  GOSTEI  DA   TARTARUGA , DO  FILHOTE  BALEIA,  DO CARANGUEJO   E  DO  GOLFINHO. E TAMBÉM   VIMOS POLVO   E  ÓSSOS  DE  FILHOTE  DE  BALEIA.
VINICIUS,CATIANE, CLEOMAR

                                                                              
 A  GENTE  SE  SENTIU  MUITO  ARREPENDIDO   DE  NÃO  VIM  NA    ESCOLA.  EU    TINHA    SAIDO    COM   A    MINHA  IRMÃ    E  O    CRISTIAN  SAIU   COM  O  PADRASTO    DELE .  
GUILHERME   E  CRISTIAM




7 comentários:

  1. Eu gostei do passeio no ônibus marinho Andressa

    ResponderExcluir
  2. Eu Bruna gostei de ir no ônibus pois aprendemos muita coisa legal e espero que temos mais passeios marinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu Gabriela Adorei o Passeio No Ônibus Marinho

    ResponderExcluir
  4. Bem pessoal, eu também adorei entrar no ônibus que mais parecia a beira do mar!

    ResponderExcluir
  5. Eu Adorei o passeio no Ônibus porque aprendi muitas coisas. Adorei o professor, ele era muito legal, divertido, simpatico, carinhoso


    Gabriela Q.V.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das fotos e dos comentários da turma, sem dúvida deve ter sido uma aula sobre o fundo do mar bem diferente.
    Carin G. Kupske

    ResponderExcluir
  7. Espero ter mais passeios em ônibus marinhos

    ResponderExcluir