terça-feira, 17 de maio de 2011

Festa para as Mães

Na última 3ª feira, dia 10 de maio de 2011, nós realizamos a nossa festinha para homenagear as mamães. Preparamos algumas surpresas e apresentações que deixaram as mães muito orgulhosas de seus filhos. 
Confira abaixo como foi este momento especial!


"Eu gostei desta foto porque eu a minha mãe aparecemos nela. Eu a minha turma cantamos a música "Eu quero ser pra você". Eu gostei muito desta noite." Suélen 




"Eu gostei desta foto porque ela tem eu, tem minha amiga Eduarda, minha amiga Suélen e principalmente porque tem eu junto com a minha mãe. Nesta hora a gente entregou uma mensagem que dizia o que é ser mãe. Também nós cantamos a música EU QUERO SER PRA VOCÊ, da Paula Fernandes."  Carolina




 "Eu gostei muito da hora em que nós cantamos e na hora que nós comemos e depois minha mãe chorou muito e me abraçou forte, muuuuuuuuuuuuuuito forte e é isso que eu lembro." William




Eu gostei desta foto porque eu e minha mãe estamos aparecendo nela. Eu e minha mãe gostamos muito desta festa. Eu e minha turma cantamos a música EU QUERO SER PRA VOCÊ! E foi muito legal. Nós demos uma lembrancinha para nossas mães e na lembrancinha cada aluno falou uma frase e com essas frases nós montamos uma poesia e foi muito legal e foi isso que eu achei!!!" Eduarda



"Nós achamos essa foto muito empolgante porque todas as famílias estavam muito juntinhas e isso dá o amor que a MÃE tem por nós." Bruna e Catiane




Eu escolhi esta foto porque minha mãe está nela ela é bem bonita então é só ver uma mulher bonita que você acha ela!!! Arthur



Eu, Lauren e o Vinícius achamos bem legal e as nossas mães também acharam legal e foi bem divertido e pena que a mãe da Lauren não pode ficar até o final da festa... Lauren e Vinícius













Nenhum comentário:

Postar um comentário