quarta-feira, 4 de maio de 2011

Preparando um presente legal!

Durante esta semana a gente preparou um presente para as mães. Nós fizemos um porta-jóias para dar no dia das mães. Nós usamos tinta para pintar as caixinhas e fizemos flores de biscuit para enfeitar na parte de cima. (Roberto e Gabriel)

Quando a gente tava preparando o presente e mexendo com o biscuit nós estávamos pensando nas nossas mães porque a gente precisava preparar uma coisa bem legal para o dia das mães. (Tcharles e Matheus)



A MINHA TURMA ESTÁ FAZENDO UMA CAXINHA PARA O DIA DAS MÃES E TEM ALGUNS QUE FICARAM TRI MASSA E ALGUNS  NEM TANTO, MAS TODOS FICARAM BONITOS PORQUE FIZERÃO COM CAPRICHO E AMOR!!! (Eu sou o Eduardo e gosto muito da minha Mãe e por isso fiz um presente que é uma caxinha  muito bonita e espero que ela goste porque eu amo muito ela. Te amo Mãe!!!!!) 



 MÃE uma palavra tão pequena para uma pessoa tão GRANDE, como o meu amor por você!!! FELIZ DIA DAS MÃES!!! (Gabriela e Lauren)


A nossa turma do 4º ano A está fazendo um porta jóias para o dia das mães e uma homenagem para elas. E estamos muito felizes com a chegada do dia das mães! (William e Leandro)


"Mãe, eu estava preocupado porque eu queria fazer um presente bem bonito e não sabia que cor que você ia querer." (Cleiton)

AMOR
AMIZADE
CARINHOSA
LINDA
IRRITANTE
PAZ
LEGAL

 Estamos fazendo uma caixinha para o dia das mães e florzinhas de biscuit para enfeitar a caixinha e no meio tempo nós nos divertimos muito: pintando, decorando e rindo com as amigas. GOSTAMOS MUITO DE FAZER OS PRESENTES PARA NOSSAS MÃES!!!!!! (Eduarda, Suélen e Andressa)



Nós do 4º ano estamos fazendo uma caixinha para as mães e estamos organizando um coquetel para esse dia especial para as mães. Nós vamos fazer uma brincadeira neste dia. As filhas serão as mães e as mães serão filhas na 3ª feira à noite. Nossas caixinhas estão enfeitadas com florzinhas de biscuit e serão entregues na 6ª feira a tarde. Nós vamos escrever um cartão para as nossas mães! (Bruna C. e Carol)


A nossa turma deseja um Feliz Dia das Mães. Mãe, nós estamos fazendo um grande presente para ti. Mãe, tu és para mim uma estrela que me guia aonde eu for. Mãe tu és para mim uma estrela que me guia dia e noite. Tu és muito especial para mim e eu te amo muito. (Bruna R. e Catiane)

FELIZ DIA DAS MÃES
Daniela Arnold, Patricia Kaefer e Mônica Blanco!!!

Mãe eu estava preocupada qual cor você ia gostar que eu colocasse, então eu pensei em uma combinação com as cores que tinham e pensei se você ia gostar, também pensei quais eram as florzinhas e as conchinhas mais bonitinhas!!! :) (Monique, Giordana e Ágatha)

Mãe adoro você! E você é tudo para mim que me criou com muito amor agora eu escrevo esta mensagem com muito carinho e amor para você. (Cleomar, Guilherme e Vinícius)

Um comentário:

  1. Foi muuuuuuiiito legal o trabalho que vocês fizeram. Principalmente pela; dedicação, carinho e amor que vocês dedicaram nessa tarefa.
    Fiquei orgulhosa de vocês!
    Prof. Ivone

    ResponderExcluir